Empresa apresenta sua nova campanha global que destaca a superioridade da tecnologia do painel OLED

 

A LG traz ao Brasil novos modelos de TV com painel OLED, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. Essa tecnologia permite aos televisores alcançar o preto puro, graças ao contraste profundo, e a perfeição das cores. Além disso,  as novas TVs OLED contam com a resolução ULTRA HD 4K para transmissões de alta qualidade de imagem. A tela plana do novo portfolio permite vivenciar uma experiência mais real e dinâmica na hora de assistir televisão. As novas TVs OLED da LG também têm design arrojado e o “Picture-on-Glass” – que elimina o painel traseiro de iluminação e diminui a espessura do aparelho para 2.57 mm (painel), tornando-as mais elegantes e posicionando-as como objeto de destaque capaz de valorizar qualquer decoração de ambiente.

medium07

Os novos modelos das TVs OLED da LG contam com a tecnologia HDR e o método de captação de imagem com Dolby Vision, uma exclusividade da LG no Brasil. Tais características proporcionam amplo espectro de luz e maior oferta de cores, além da garantia de calibrar as imagens quadro por quadro. O resultado dessa dinâmica são cenas ajustadas para que todos os detalhes, inclusive os mínimos, sejam exibidos perfeitamente.

As TVs OLED possuem a certificação ULTRA HD PREMIUM (selo que garante que o som e imagem transmitidos sejam de alta qualidade) e a plataforma webOS na sua versão 3.0, oferecendo uma experiência mais simples, fácil e intuitiva, com interface e controle com recursos interativos.

“Os televisores de painel OLED estão no topo da pirâmide quando se trata de qualidade de imagem, contraste, interatividade e design. Nos modelos OLED, um único painel consegue entregar com muito mais qualidade esses elementos, principalmente quando comparado a um televisor de LCD. Assim, para ter uma imagem mais real e dinâmica, muito mais colorida, é preciso ter uma OLED de última geração como as nossas”, destaca Igor Krauniski, gerente de produto de TV da LG Electonics do Brasil.

medium04

Além da preocupação da marca sul-coreana em apresentar imagens perfeitas, a qualidade sonora da última geração de TVs OLED da LG também merece destaque. Assegurada pela renomada Harman/Kardon, a sonoridade das cenas é tão marcante quanto à qualidade de imagem oferecida pela TV. Nos modelos de 65 polegadas, as TVs OLED contam também com base Sound Bar e sistema de som 2.2 canais, com woofer embutido.

Os modelos OLED65E6 e OLED55B6 de 65 e 55 polegadas respectivamente, com resolução Ultra HD 4K, já estão disponíveis no mercado brasileiro.

 

É real ou LG?

No painel OLED, o preto é mais puro, o design é único e as cores são sempre mais vivas e coloridas. Assim, a agência Young & Rubicam se apropriou da relação dos consumidores brasileiros com seus televisores mostrando como a tecnologia pode, hoje em dia, “se confundir com o que é real”, sendo uma “janela para o mundo”.

O mote publicitário, que acompanha o lançamento dos novos modelos OLED, segue o conceito global adotado pela LG e demonstrado em julho durante uma ação de marketing realizada na Islândia, na qual as belezas da Aurora Boreal (fenômeno de luzes que colorem os céus no inverno dos países nórdicos) foram transmitidas utilizando OLED TVs 4K.

“A campanha é a tradução do conceito de excelência tecnológica ofertado pelas nossas TVs OLED da LG e demonstra a nossa constante busca em entregar a melhor experiência aos consumidores finais. Nosso objetivo é mostrar o pioneirismo da LG em oferecer a OLED no mercado brasileiro, impactando o telespectador, instigando-o e convidando-o a vivenciar a qualidade das imagens das TVs OLED da LG e atestar o quão próximo do real elas estão”, explica Barbara Toscano, gerente geral de Marketing da LG Electronics do Brasil.

Preço sugerido

OLED55B6P – R$13.999

OLED65E6P – R$31.999