Smartphone possui características ideais para quem busca aparelho compacto e com bom desempenho

 

A área de MBG (Mobile Business Group) anuncia a chegada ao mercado brasileiro do novo smartphone Lenovo Vibe B. Com um design compacto e ergonômico, o smartphone foi criado para quem busca um aparelho completo por um excelente custo-benefício.

Sua tela de 4,5 polegadas é perfeita para quem deseja assistir a vídeos e acessar as redes sociais. Com bordas arredondadas e acabamento texturizado, o Lenovo Vibe B é confortável e tem o tamanho ideal para ser utilizado apenas com uma mão. Além disso, é possível personalizar o aparelho com duas opções de capas que vem no kit:  preta e dourada, uma das preferidas entre os consumidores de  smartphones.

rp1_strip_62479_0_full

O Lenovo Vibe B vem com Android 6.0 Marshmallow, que facilita compartilhamento de informações e garante mais segurança ao usuário. Ele também possui processador quad-core de 64 bits, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna¹, expansível até 32 GB com cartão de memória microSD. Ou seja, traz espaço suficiente para armazenar todos os aplicativos, músicas, fotos e filmes favoritos do usuário.

Para quem gosta de fotos, o Lenovo Vibe B vem com uma câmera traseira de 5MP e 2MP na frontal, com tecnologia V-Selfie, que permite ao usuário tirar fotos com um simples sinal de “V” dos dedos. Outro recurso da câmera frontal é o “Beauty Mode”, software que suaviza as imperfeições da foto.

O Lenovo Vibe B ainda conta com bateria de longa duração de 2.000 mAh, que dura o dia todo²,  conexão 4G e tecnologia dual-chip.

O aparelho está disponível a partir de hoje no mercado brasileiro, nas principais lojas de varejo e também na loja on-line da Lenovo, com preço sugerido a partir de R$ 499, o smartphone 4G com melhor custo-benefício do  segmento. Além das duas capinhas, o Lenovo Vibe B também vem com uma película protetora de tela na caixa.