Além do seu serviço de transportes, a empresa lançou recentemente o Uber Eats que acaba de chegar no Brasil.

A nova opção estava disponível apenas para 18 cidades no mundo todo, e chegou hoje em São Paulo.
Ela funcionará de maneira semelhante ao que estamos acostumados com o iFood, o diferencial é que há uma nova forma de tirar as pessoas do desemprego. Qualquer pessoa que se encaixe nos padrões pedidos pela empresa poderá realizar as entregas, tendo isso como emprego principal ou como forma de renda extra, assim como no serviço de transportes já conhecido.

Para o usuário não será tão diferente dos serviços de delivery atuais, a empresa parece abordar um público mais “premium”, com restaurantes nobres e caros da capital.

Segundo o Uber, cerca de 120 restaurantes estão na lista, dentre eles a Padaria da Esquina, Gelato Boutique e o conhecido italiano Cosi. A entrega leva em média 35 minutos (o que é bem interessante) e o valor da entrega dependerá da distância em relação ao comprador, mas ainda não se sabe se será algo diferente do que estamos acostumados.

Se você é de São Paulo e tem interesse em testar o serviço, terá de verificar se recebeu um convite em seu email, caso tenha recebido utilize o código TANOFORNO para garantir um desconto de até R$ 35 no primeiro pedido.

A cobertura do serviço ainda está restrita à bairros nobres da capital, como Jardins, Vila Mariana, Vila Madalena e Pinheiros.

O serviço será liberado nesta terça (13) a partir das 12h para os usuários que receberam o convite por email. E o a app já está disponível para download nas plataformas Android e iOS.